20 de maio de 2013

"A vida é uma peça de teatro!"

Oi pessoal, quanto tempo!!! Hoje vou sair um pouco do contexto e escrever um pouco da sensação de subir ao palco pela primeira vez: 

"18/05/2013
Estreia do dia MAIS PERFEITO DE TODA A MINHA VIDA!!! Começando por ver uma pessoa muito especial antes da estreia, passei a tarde no teatro, bateu 17h e o teatro começou a encher! De repente tivemos que entrar e o meu coração começou a bater muito forte e comecei a tremer! Lá por 17:40h recebo uma mensagem do meu melhor amigo falando "LOTADO" BAAAAM, meu coração disparou e eu comecei a quase chorar! Passamos maquiagem e fomos para o palco, a minha diretora nos deu uns avisos e tivemos que fechar as cortinas... um pouco depois: 1º sinal! Estávamos só no aquecimento do "FU-SH-PA" quando meus diretores chegaram e nos desejaram "merda", 2º sinal! Enquanto nos preparávamos para entrar em cena, treinávamos as falas e eu bem "calma" começando a quase chorar... DE REPENTE: "A Metáfora, Companhia de Teatro apresenta: Resisto(...)", 3º sinal! Apagaram as luzes... abriram as cortinas e a música começou, eu olhei pra platéia e senti que era aquilo que eu tinha esperado desde o dia da minha matrícula no teatro, realmente... não são 5 estrelas os ensaios e tem muito mais nas coxias, são momentos de euforia mas de caos, existem dedicações, nervosismos, choros e alegrias! Quando chegou no final da peça eu fiquei me sentindo... REALIZADA, dever comprido... Foi a melhor sensação do mundo e não, não há palavras no mundo pra descrever o que eu senti desde o momento em que abriram as cortinas até o momento em que fecharam elas. NÃO ME ARREPENDO DE NADA!!!!! Acreditar em mim mesma fez com que eu conseguisse a confiança dos outros, E ISSO ME FEZ MAIS FORTE e SÓ TENHO QUE AGRADECER!"
"19/05/2013
Uma música para tudo isso? A música que toca no final da minha peça: "What a Wonderful World - Ramones"


Pode não ter sido a melhor peça, mas foi feita com muito (MUITO) amor! Foram semanas de nervosismo, de desespero, de raiva, de estudos, de alegria... mas foram semanas nas quais eu fiquei muito feliz e valeu todo o trabalho que tivemos até subirmos ontem e hoje no palco! Fico feliz de saber que muitas pessoas gostaram da peça, isso é MUITO importante. Estou triste porque acabou mas feliz porque aconteceu, um sonho realizado! Sentir todo o desespero na coxia e ter quase um infarto de tanto chorar quando acabou... foi MUITO bom e se fosse por mim essa peça não acabaria! Agradeço mesmo aos meus diretores por terem MUUUUUUUUITA paciência com nós e por terem feito essa peça acontecer, agradecer quem foi e agradecer o elenco da peça pelos 2 melhores dias da minha vida!" 



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário