Uma das coisas que eu andei aprendendo nesses últimos tempos é que mudanças são legais, mas não em excesso, afinal, tudo em excesso é um saco.
Eu ando deixando as coisas para última hora e uma das minhas promessas para 2014 era NÃO DEIXAR AS COISAS PARA A ÚLTIMA HORA! Agora, por causa desses compromissos que eu ando deixando pra resolver de última hora, eu ando me desgastando e me sentindo sobrecarregada, sem tempo nem pra pensar em uma solução.Uma dica que eu tenho pra dar pra vocês, meus caros leitores: "SIGA, PERSISTA, INSISTA MAS NÃO DESISTA".
Se tem uma coisa que eu sempre aprendo com meus erros é que o erro é fundamental para que tudo na vida possa ter um sentido, isto é, eu posso errar 10 vezes, mas se eu persistir naquilo, pode ser que eu acerte na 11ª. O que me leva a pensar que as mudanças que eu não queria que acontecessem, são feitas para me ensinar que nem tudo na vida é como nós queremos e as vezes precisamos fazer coisas que não queremos para podermos amadurecer como pessoa. Durante muito tempo eu vinha lembrando e me baseando em como era a minha vida em 2012 - inclusive acho que até já cheguei a falar disso aqui no blog - e em como eu achava que a vida era fácil e perfeita. Mas eu percebi que as coisas em 2012 eram boas porque eu acreditava nelas, eu pensava nas mudanças como coisas boas e enxergava a magia dos acontecimentos. Em 2013, eu tive decepções de várias formas vindo de várias pessoas e de vários acontecimentos, e ao invés de eu parar pra pensar no que eu estava fazendo e tentar melhorar, eu achava que isso não seria relevante e acreditava que tentar mudar não iria ajudar em nada. Eu estava numa zona de conforto absurda. Pois bem, o que passou, passou. Mas e ai, como ficamos agora que é um ano novo?
Bom, é final de Janeiro e eu estou completamente confusa tentando achar uma solução... Mas eu to tentando - já é um começo.
Mesmo que seja final de Janeiro, eu ainda tenho mais 11 meses para botar em prática tudo o que eu posso mudar na minha vida. Mesmo eu só tendo 15 anos, eu ainda acredito que eu posso escrever uma história legal e realizar meus sonhos sem ninguém me impedir.
Espero que tenha gostado do post. Inscreva-se no blog, compartilhe nas redes sociais e me siga no Twitter (@KaliGoncalves) e no Instagram (@kalimanola). Curta a fanpage (Blog Ashtrays and Heartbreaks). (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário