26 de dezembro de 2013

A indecisão de final de ano!

Existem aqueles que realmente acreditam que seu ano será melhor se usar branco, existem aqueles que acham isso absurdamente ridículo e principalmente, acreditam que não mudará nada na sua vida vestir branco na virada de ano. Assim como a cor da sua calcinha não mudará em nada no seu ano.
O melhor ano que eu tive -até o momento- foi 2012. Foi o ano que eu me descobri como pessoa, descobri que eu não era mais uma menina que gostava de brincar de bonecas. Em compensação, meu 2013 foi uma merda e estou contando os segundos para este ano acabar.
A questão é que eu não queria que meu 2012 acabasse e tentei fazer com que 2013 saísse completamente igual -ou extremamente parecido- o ano anterior -o que não deu nem um pouco certo. Para 2014, eu decidi tomar novas atitudes, seguir novos caminhos e fazer o que eu quero fazer sem me importar com a opinião das pessoas. Em 2013, eu segui caminhos errados, fiz coisas que eu não deveria ter feito e talvez isso tenha sim me amadurecido mas eu preferia que as coisas tivessem dado mais certo para mim, eu não corri atrás destas coisas, esperei elas caírem do céu.
E agora, estou indecisa sobre onde irei passar meu ano novo. Isso é porque eu quero que seja especial, quero que a entrada para 2014 seja tão especial quanto será este ano e talvez, sim, eu esteja esperando demais sobre o próximo ano. Minhas expectativas de vida andam melhores do que nunca e já tenho minha vida inteira planejada -tá, talvez 10%-, mas quem liga? O melhor ano da minha vida aconteceu quando eu esperei as mudanças e corri atrás delas. Naquele ano eu me vesti de cores escuras e não, isso não afetou absolutamente nada no meu ano. Talvez tenha sido a música que eu tenha escutado ou o meu humor -que estava vomitando por causa da ceia. E eu prometo que se 2014 as coisas acontecerem, eu aviso ao mundo sobre isso. No final das contas, eu tenho que me lembrar que o ano não será novo se eu for a mesma.


Ah, sem esquecer do mais importante:
Feliz Ano Novo, pessoal!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário