28 de fevereiro de 2015

Garoto do elevador, lembra?




Ela costumava entrar no elevador vazio, com seus fones de ouvido , e dançar. Não se lembrava que alguém poderia estar no andar aonde ela parasse e achá-la maluca. Não ela nem pensava nisso, apenas viajava na música que tocava. E foi assim mesmo que ela o conheceu. De fones de ouvido, um saco de papel com a compra do dia na mão .. - “Today is gonna be the day that they’re gonna throw it back to youuuuuuuuuuuuuuuuuuu . “- ela cantava . Ele a olhou meio assustado talvez, mas sorriu. Achou divertida aquela garota que de olhos fechados, camiseta surrada e short jeans, cantava e esquecia do mundo, a sua volta. Decidiu ficar calado, vendo até onde ela iria sem percebe-lo ali ao seu lado. Ela acabou seu show particular e abre os olhos e desejou também abrir um buraco no chão. Ela estava sem graça, mais uma vez tinha passado vergonha por não se lembrar de não cantar em lugares públicos. O garoto por outro lado sorria .
Moleque marrento “ ela pensou . " Garota engraçada " ele pensou.
- Quer ajuda com as sacolas?
-Não obrigada, meu andar já chegou.
Ele ficou a observar ela sair do elevador, e leu o número do seu apartamento. “405” . Ela saiu sem nem lhe dizer tchau. Achava que já tinha dado muita oportunidade ao azar naquele dia. Entrou em casa, tomou seu banho e deixou as compras jogadas na mesa da cozinha. "Pra que arrumar agora? Ninguém vai aparecer mesmo " . Mas interfone toca e ela corre para o telefone .
- Alô, dona Amanda? Aqui é o porteiro. É que tem um pacote aqui pra senhora, posso mandar subir?
- Pode, mas quem mandou? Tem nome ai?
- Tem não, mas ta escrito assim: “ do elevador”
Amanda suspirou e colocou a mão na cabeça. Como assim do elevador? Isso não tinha sentido, a não ser que…. Amanda recebeu o pacote o abriu .
-Que? – ela exclamou em voz alta – CD do Oasis? Mas o que é…. pera, tem uma carta ainda.
“Ér oi, você não me conhece, ou melhor conhece. A tipo, pelo menos eu te conheço mesmo não sabendo se você me conhece. Meu nome é Kaique, o garoto do elevador lembra? Que te ouviu cantar uma musica inteira…. Então, eu to enrolando demais né? Desculpa, é que eu não sei falar, imagine escrever, mas preferi escrever por que assim, tipo, eu acho mais legal sabe? Mais a sua cara. Mesmo com 2 minutos eu percebi isso em você. Você é do tipo de garota que gosta de ler, de sentir as palavras impressas no papel. Diferente de mim, que não chego nem perto de livretos para colorir e isso é por pura preguiça mesmo. Enfim, olha eu aqui enrolando de novo. Na verdade você teve estar esperando que eu diga algo inteligente, ou sensato mas não, não vou dizer, simplesmente por que eu não sei o que dizer, na verdade eu não sei nem o por que de te mandar essa carta, e esse cd, mas é que eu olhei pra ele aqui na minha gaveta, e me lembrei de você. Me lembrei do seu all star sujo e rasgado na pontinha do lado esquerdo e me lembrei da sua blusa escrita “fuck me” e do jeito que seu cabelo se movia enquanto você balançava a cabeça de um lado para o outro. Desculpa, eu sei sou um estranho, mas é que tipo…. caralho…. é tipo assim, eu gostei de você. Desculpa, mas eu gostei. Não sei se você gostou de mim, mas eu gostei de você. Rs. Olha ouve o cd, lê a carta de novo se precisar, e quando acabar de fazer tudo, abra a porta do apartamento que eu estarei sentado no chão do corredor esperando você vir para me dizer se gosta de mim.”

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário