7 de março de 2015

Som quebrado, quarto desarrumado . . .



"I can’t stop, I can’t stop loving you" - Já era a quarta vez que ele ouvia aquela música, parecia que aquela letra fora feita para aquele momento. Ele não entendia, estava confuso, cheio de sentimentos, rancores, desavenças. Afinal, por que eles terminaram? Foi o ciúme ou o descaso? Não havia culpa nele, mas ao mesmo tempo sua mente pesava. "Sorry’s not good enough, why are we breaking up?" Ele pega o telefone e decide ligar para ela. Aquilo não poderia terminar com um simples adeus.
-Alô - a voz dela era fraca, frágil , como se estivesse cansada de tanto chorar.
-Sou eu- ele suspira - Eu… eu não entendo Amanda, o que houve com você, comigo, com nós?
- Para Kaique, o problema … eu não sei qual é o problema ok? Desculpa…
- Por favor , não se desculpe, por que isso não é suficiente. 
- Então o que é suficiente pra você então? - ela chora - Nem eu mesmo sei o que aconteceu, apenas , se foi sabe?
- Porque? Eu não te tratei mal Amanda, nunca. - ele suspira - Você esta sem amor?
- Eu tenho o amor, aqui comigo, do lado esquerdo do peito. Mas - ela suspira - ele parece insuficiente para isso, para nós dois.
- Então é isso? Vai terminar assim, sem mais nem menos? - Seus olhos se enchiam de lágrimas, Kaique realmente sentia algo muito forte por aquela garota. 
- Vai, Kaique. - Ela foi curta e grossa, isso machucaria ele, ela deveria saber, mas parecia que nada mais importava, não naquele momento. 
- Por que? - Sua voz era de choro, ele estava mesmo prestes a chorar.
- Há outra pessoa, é isso.
- E quem é ele? Eu o conheço? Por que ele? Eu não sou o suficiente para você? Me fala Amanda. - Kaique gritava, estava com medo, uma dor profunda tomou-lhe e só conseguia sentir um terrível desespero.
- Kaique, calma, eu ainda estou aqui, ainda temos aquela amizade de sempre, se lembra? - Sua voz era calma, será que ela não percebia que ele havia perdido o chão?
- Ah, claro, maldita amizade! Você sabe que não a teremos de volta, por que me maltratas assim, Amanda?
- É… desculpa. - E foi com essas palavras que o telefone desligou-se. 
Kaique não sabia mais o que sentia, desculpas não eram o suficiente para apagar toda a dor que tomava conta de seu peito. Quer dizer que ele não a fez feliz? Quem poderia amá-la mais do que ele? Por que agora? Por que, por que, por que. “ What was I thinking of? You said you’re out of love,baby don’t call this off because sorry’s not good enough ,sorry’s not good enough” A música ecoava em sua mente, como se o torturasse a cada verso. Ele com um chute, derruba o som em que estava rodando cd. Som quebrado, quarto desarrumado, coração despedaçado…. O mundo de Kaique desabava, ele perdeu seu chão, sua base, seu amor, seu tudo, agora só tinha uma cama aonde cair e chorar sobre um travesseiro velho, que ainda tinha o cheiro do cabelo de Amanda. As lembranças começavam a lotar sua mente quando em meio as lágrimas, amargas como toda a dor que sentia, ele adormeceu.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário