2 de fevereiro de 2015

Resenha: Sempre Foi Você

Oi pessoal, tudo bom? Eu fui na livraria com a minha irmã escolher o meu presente de aniversário e a atendente me sugeriu que eu levasse um livro chamado "Sempre Foi Você", que ela havia lido e gostado. Eu estava na dúvida mas eu pensei "porque não?", então eu abandonei todos os livros que eu gostaria de ler, para ler esse romance lindo!



Título: Sempre Foi Você
Título original: Fix You
Autor(a): Carrie Elks
Número de páginas: 312


Não posso negar a minha paixão por romances, sempre que leio um, meu coração se completa. "Sempre Foi Você" retrata a vida de Hanna Vincent e de Richard Larsen, com todos os dramas da vida. Você acompanha toda a história do casal de acordo com o tempo.
A trama começa em 2012, com Hanna contando uma notícia ao Richard - resumo do livro. A autora do livro nos transporta à uma viagem desde o início da história do casal, atiçando uma vontade de descobrir o que acontece ao longo do livro. 
Então voltamos à 1999, onde eles se conhecem. A autora consegue nos transmitir uma história emocionante, na qual você nunca sabe o que esperar! Os capítulos são divididos pelas datas marcantes do casal, portanto você faz uma viagem ao tempo e percebe a diferença de um relacionamento na década de 90 até os dias de hoje! 

Eu amei esse livro porque além de ser uma leitura leve, ele tem cenas emocionantes, a história acontece na sua cabeça! Ele é lindo, tinha vontade de chorar em muitas partes. Carrie Elks soube como intercalar o passado e o presente com um drama de distância, amores proibidos e o tão lindo e esperado amor verdadeiro. 


Espero que tenham gostado do post! Eu super recomendo esse livro, para quem quiser ler! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário