7 de julho de 2015

Seja forte. Seja inquebrável.



Eu sei querida, você quer ser forte. Eu sei. Você não quer mais que isso aconteça, não quer mais se machucar desse jeito. É. Muitas pessoas falam que isso é maluquice, é frescura. Mas eu sei que não é sabe? Eu sei bem como é estar ai, no fundo do poço, sem ninguém ao seu lado para te abraçar, segurar sua mão.Eu sei que as vezes você se tranca no banheiro, liga a ducha e apenas deixa as lágrimas escorrerem. Eu também sei que a dor física é mil vezes menor que a emocional, e eu sei que de alguma forma ela nos alivia. Mas sabe como eu sei isso tudo? Eu já passei por isso pequena. Eu já sofri, eu já chorei sozinha no banheiro, já me olhei no espelho e detestei a imagem nele refletida, eu já estive ai. Eu sei como é esse sentimento. Eu sei o que é ver as pessoas olhando para você, e não te enxergando. Eu sei o que é ouvir as pessoas falando: “ ela reclama de nada”
Eu sei… eu sei …. Elas estão erradas, elas nem imaginam o por que disso tudo, e procuram a resposta mais fácil e absurda para isso. Elas não sabem o real motivo, elas apenas imaginam as coisas erradas, elas não sabem que o real motivo é por que nós não conseguimos achar um motivo pra tanto vazio dentro de nós. Nos também erramos sabia pequena? Nós erramos quando falamos que os culpados disso são as outras pessoas, quando realmente quem esta fazendo isto é a gente mesmo. As outras pessoas?Coitadas, apenas não entendem, apenas não conseguem enxergar o nosso sofrimento . Então é assim. No fundo você se sente desamparada, se sente com medo. Mas afinal, quem nunca se sentiu assim? Quem nunca quis sumir para nunca mais voltar? Eu sei, é difícil fazer você acreditar em si mesma e eu sei que é complicado demais para alguém entender. Eles não estão na nossa pele, eles podem tentar nos consolar, mas nunca vão saber como esse sentimento de revolta com si mesmo faz mal. É eu sei, eu sei o que ter um vazio, um vazio tão grande que você nem sabe o que se deve colocar lá para que ele desapareça. Mas quer saber, tudo tem um fim. Tudo acaba de alguma forma. É o caminho é longo demais, difícil demais, mas e daí? É logo depois da hora mais escura que o sol aparece. Então, você não acha que já esta na hora? Na hora de ver o quando você é linda, o quanto você é especial ao seu jeito? Já não esta na hora de você para de se machucar tanto, de causar essas dores em você mesma? A vida tem coisa lindas e impressionantes esperando por você, aliem cada esquina; mas você só conseguirá viver essas surpresas se você estiver ai de pé. Então repita comigo :

 Seja forte. Seja inquebrável.

Mas pequena, me ouça. Não adianta. Você tem que ser forte. Pequena por favor, não faça mais isso, quando eu vejo você fazendo isso, doí em mim sabia? Por que eu me vejo em você.Vejo meus medos, meus sofrimentos, minhas angústias. Mas eu também consigo ver você ficando forte, você acreditando em si mesma. Esse caminho é longo pequena, é difícil de percorrer, e eu ainda estou nele. Eu ainda acordo todos os dias frágil demais, mas eu quero me recuperar. Mas pequena, por mais que você se sinta sozinha, você não está. Você tem a mim sabia? E o melhor, você tem a você mesma, e isso, ao meu ver, isso é a coisa mais importante e linda de todas.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário