24 de agosto de 2015

(Re)amar.

Desejo que eu encontre alguém como você encontrou, não tão rápido nem tão intenso. Não sem tal desamor, mas nem com grande ânsia. Desejo que você se liberte quando for para se libertar, e desejo que eu me liberte de ti, assim como tu se libertou. 

Não será mais o meu número que irá discar quando quiser desabafar sobre o seu dia, não sera minha voz que dirá " relaxa more, tudo vai dar certo no final". Não sou eu que vai te  fazer assistir aquela série que tanto relutou em ver, e nem será você que me ira me fazer ouvir aquela música antiga, a qual eu nem gostava tanto. Sua camisa não me servira de pijama, a lembrança de seus olhos não me serviram mais de alento aos meus piores dias e com toda a certeza, meus domingos não serão mais os mesmos, e meus sonhos nem tão coloridos e aquele filme? Não terá tanto sentido.

Eu não quero te apagar de vez, de que adiantaria afinal? Não posso apagar as memórias, o cheiro, o toque, a falta; por isso me afasto, recuo. Eu afasto procurando me libertar e de desejar o bem. Te desejo alguém que não te deixe com dúvidas, não lhe venha com meias verdades. Eu não quero que ninguém lhe dê sinais atrapalhados com os quais eu sofri tanto. Desejo que teu caminho não cruze  com caminhos tortos, que suas duvidas não afetem os outros e que seus sentimentos não embaralhe a mente de mais ninguém. Eu te desejo sorte, amor... Te desejo colo, abraço, olhares,amores. Desejo que você aprenda a amar, ou melhor amar aos outros. E se não aprender, desejo que aprenda a se virar com suas mentiras, e se não for suficiente para preencher o vazio ai dentro, que se preencha com as cores que a vida te der. Que você se embriague, mas não em uma noite de sexta feira, mas se embriague de paixão, de amor. Que não iluda e nem seja iludido, não se confunda nem confunda mais ninguém.

Quero que encontre alguém que realmente saiba o que quer, que te ensine a viver e não a brincar de casinha, Que a apresente a sua família quando tiver uma boa relação, e não uma péssima intenção. Que não mande  livros em aspas, nem fotos sem sentido, nem distribua sentimentos aleatórios. Não toque o coração de ninguém se não for para segura-lo com ambas as mãos. Não pinte o céu de azul, antes de transformá-lo  na maior tempestade de todos os tempos. E principalmente te desejo amor,  acima de tudo amor. E não sofra, não pene, não fique em dúvida. Mas se ficar, dê tempo a tempo, ou no final apenas se lembre que não significou nada. E se depois de tudo nada funcionar, apenas te desejo: aprenda a amar,(Re)amar.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário