18 de fevereiro de 2016

Você pode transformar o céu mais azul, em cinza.

   
   

   Eu não sei o que te dizer, não queria passar a vergonha de te mostrar o que eu realmente sinto por você e você não sentir o mesmo. Eu juro que ultimamente eu só tenho pensado em você, por mais que eu não quisesse, e mesmo sendo errado(…) Eu não tive culpa de ter despertado esse sentimento, aliás se alguém tem culpa aqui, esse alguém é você. Sim você, por ser incrivelmente perfeito e gentil, por colocar um sorriso no meu rosto a cada dia que passa, por me mostrar o que eu ainda não tinha sido capaz de descobrir sozinha. Desde o primeiro “oi” que você deu, desde aquele dia você roubou um pedaço de mim e ficou com ele. Mas – droga ! – Você sabe disso né? Sabe que esse pedaço meu esta com você né? Sabe que no lugar de onde tu tirou esse pedaço, esta um buraco , um buraco fundo, que cresce a cada dia mais. 
   E como anda sua vida? Vazia…. Não? Bem, a minha esta. A minha esta como aquele vidro que cobria suas janelas, em seu apartamento pequeno, minha vida esta suja, transparente e sem nenhum reflexo. Se conseguir ver algo por ela será por pura sorte, será por puro acaso. Tá difícil de ver algo além do embaço que ficou grudado na alma, ele tampa, corrói, acaba com qualquer luz que tenta atravessar meu simples ser. Mas não, não comecei a escrever neste papel para me lamentar, longe disso. Também não vim te desejar feliz aniversário. Na verdade eu gostaria que você existisse para mim, queria que você sumisse da minha mente por algumas horas, que seja. Eu poderia dizer que sinto sua falta… mas soaria clichê, na verdade, eu não sinto sua falta, sinto falta de esquecer você. Desde o dia em que você se foi, desde o dia em que o “nós” acabou, minha mente virou algo embaralhado, não sei mais aonde estou, quem sou, nem mesmo o que sinto. Você também se sente assim? Sinto como se o mundo fosse desabar aos meus pés a qualquer instante e você não iria segurar minha mão, como antes. Acho que neste local que estamos, você iria rir, iria sorrir ao ver meu desastre, ao ver como não vivo sem você… Mas por que? Por que teve que terminar assim? Eu falei, eu repeti, eu quis, quis mudar. E eu teria mudado, mas você não disse nada.
   Ê silêncio, e você rondando mais um vez a minha vida não é? Por que tu me persegues assim? Me diga,não há mais algumas pessoas que você queira deixar no silêncio além de mim? Estou ficando louca? Falando sozinha com o silêncio, ha, o silêncio não fala não é mesmo meu querido? Igual a você. Você… Você é frio, é escuro, vazio, e como diria aquela musica, “você pode transformar o céu mais azul em cinza.” . Tá ai, gostei, isso te define bem. Você é o cinza, o cinza que pintou o meu céu, o cinza que escureceu o meu céu, o meu ser.
   Ei, eu te disse que a culpa era sua? Desculpa, mas a culpa é minha. Sabe por que? Por que eu me deixei levar mais uma vez . A minha cabeça disse : “ para, não faz isso, você vai se ferrar mais uma vez. ” Mas não, eu fui seguir a droga da voz do coração. Isso me da uma raiva .Uma raiva de mim, de você, de nós. E me faça um último favor, sabe essa ai que esta com você agora, da um recado meu pra ela? Fale com ela que eu nunca desejaria para alguém se sentir do jeito que eu me sinto. Que eu nunca desejaria você a alguém.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário