5 de fevereiro de 2015

CONFISSÕES DE UMA VICIADA EM SERIADOS: Gossip Girl

Oi pessoal, tudo bom? Então hoje eu vou fazer mais um post de "Confissões de uma viciada em seriados". Eu fiz um sobre American Horror Story - que você pode conferir CLICANDO AQUI -, e outro sobre Orange Is The New Black - que você pode conferir CLICANDO AQUI.
Gossip Girl foi uma série que levou um tempo para eu tomar vergonha na cara e começar a assistir. Ao contrário de todas as séries que eu comecei e gostei, Gossip Girl eu não comecei com o intuito de gostar, comecei porque fiz uma aposta comigo mesma - por mais ridículo que isso pareça ser, eu tenho esse costume -, e caso eu perdesse ela eu assistiria Gossip Girl - sim, eu perdi uma aposta comigo mesma, eu 1 x eu 0. A questão é que eu me rendi e me surpreendi - eu 2 x eu 0.


 Então eu me rendi aos encantos do Upper East Side. Eu ainda não terminei a série, por isso não irei dizer o que acho de todas as temporadas, só irei dizer que fica cada vez melhor!
Gossip Girl não há um assunto em específico, ele não tem um tema a ser trabalhado, é mais como a "vida real" de pessoas com dinheiro, com amores, problemas na escola e tudo mais. Os "principais" personagens são Serena, Blair e Jenny - entre as meninas -, e Nate, Chuck e Dan! Claro que têm as histórias e outros personagens secundários que fazem a série completa.

(Da esquerda para direita: Nate, Serena, Chuck, Blair, Dan e Jenny)

A série começa com a volta de Serena Van Der Woodsen para Manhattan após ter passado seis meses em um internato. Com sua saída, sua melhor amiga Blair Waldorf  que fica magoada por não ter recebido notícias de Serena, começa a excluir socialmente. Cada personagem tem a vida narrada por uma pessoa, denominada de "Garota do Blog (Gossip Girl)", alguém que conta a vida da elite de Manhattan em um blog anônimo. Com boatos, intrigas e comentários mal intencionados, a vida no Upper East Side se torna intrigante e dramática! 


Porque eu gostei de Gossip Girl? A série mostra muitos dramas que vivemos durante nossa fase de crescimento, amadurecimento, nossos conflitos com todos a nossa volta. Você  consegue se identificar com diversos momentos da série, apesar de ela se tratar de pessoas ricas - e bonitas. 
A minha personagem preferida é a Blair, sem mais. Ela é mimada, gosta tudo do jeito dela, faz de tudo para ser o alvo das atenções e além de tudo, ela é muito estilosa. 
(Alguns looks da Blair)

Eu AINDA não terminei a série por falta de tempo! Eu fiquei cerca de uma semana sentada na frente do computador até altas horas para assistir cada episódio. Cheguei a terminar uma temporada - com cerca de 18 episódios -, em quatro dias, com direito a descanso e pausa para necessidades do dia-a-dia! 


É isso pessoal, lembrando que eu assisto Gossip Girl pelo Netflix. Espero que tenham gostado do post! Curtam a página e se inscrevam no blog! 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário