10 de março de 2015

Playlist da Semana: Bandas

Oi pessoal, tudo bom?
Era 23:24h da noite de uma terça-feira extremamente cansativa e tediosa, quando me toquei que não fiz uma playlist de bandas que eu escuto - e olha, são muitas. Desde que comecei a escutar The Lonely Biscuits, eu criei uma mania de escutar umas bandas aleatórias que apareciam nas indicações do meu Twitter, Tumblr, Facebook e ia escutando as recomendações dos meus maravilhosos amigos que sempre sabiam qual era o estilo de música que eu gostava!
Então porque não fazer um post falando das melhores bandas que eu escuto, desde as mais tocadas, até aquelas que eu escuto de vez em quando e tenho um carinho especial que me faz deixa-la na setlist do meu celular, aguardando o play?



Começando por Alt-J que virou uma das minhas bandas preferidas desde que descobri que eles tinham mais músicas - além de "Fitzpleasure" -, e elas eram ótimas! Posso dizer que "Taro" é a minha preferida, "Left Hand Free" também - porém não inclui na lista porque a versão remix, que é a que eu gosto, não estava disponível -, a voz calma misturada com uma batida viciante, deixam uma sensação de calma com muita sensualidade. 
Ruído/mm foi uma banda que "descobri" em Janeiro e UAU. As músicas são instrumentais e são ótimas para ler e desligar o mundo. Além de tudo, essa é uma banda de Curitiba - minha linda cidade. Minhas músicas preferidas são "Petit Pavé", "Penascos, Desfiladeiros e Outros Sonhos de Fugas" e "Valsa dos Desertores" - que também não está inclusa na playlist.
Não preciso nem dizer que The Lonely Biscuits é uma das minhas bandas preferidas não é mesmo? Ultimamente eles lançaram duas novas músicas, "Ma'am" e "Circle Lines". Além das duas serem muito boas, eu gosto muito de "Jhonny Boy Ghostin'" e de "Chasin' Echoes". Se você curtiu a banda, tem um post aqui no blog falando sobre: VOCÊ PRECISA ESCUTAR: The Lonely Biscuits.
Além de eu amar Twitter, descobri que ele me ama mais ainda. O meu "Who To Follow" indicou uma banda chamada Moon Taxi, DEUSES-QUE-BANDA-É-ESSA?
Eu não sei por qual música eu me apaixonei mais, se foi "Morocco" - não está inclusa na playlist -, ou "Running Wild", talvez "Change" ou quem sabe "River Water". São músicas que eu quero repetir milhões de vezes, aquela música que você imagina um clipe na janela do carro e sente ela dentro de você. Simplesmente amei. 
Para fechar a nossa playlist da semana, nada mais nada menos do que Foster The People, minha maravilhosa banda que estará no Lollapalooza 2015 - não, eu não vou no show. Além de eu amar o primeiro CD inteiro, Supermodel mostra um pouco de maturidade da banda. As minhas preferidas são "Houdini", "Helena Beat", "Are You What You Want To Be?" e "Best Friend". Claro que falta algumas como "Coming of Age" ou "Hustling", mas a banda em si é cheia de músicas boas, daquelas que você escuta quando está mal, quando está bem, quando está neutro... É simplesmente perfeito. 
As músicas que eu citei que não estão inclusas na playlist são:
Left Hand Free (Lido Remix) - Alt-J
Valsa dos Desertores - Ruído/mm

Morocco - Moon Taxi (Audiotree Live)

Espero que tenham gostado da playlist da semana envolvendo as bandas mais tocadas no meu celular. Eu AMO elas e acho que até devo ter esquecido de alguma, mas todas que estão aqui são ótimas, recomendo demais!
 
Me sigam no Twitter, curtam a página e se inscrevam no blog!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário