20 de abril de 2015

Covers da Semana!

Músicas originais, todos conhecem todos os dias, a toda hora; mas e aquela música que você já ama, já é conhecida e é feita um cover? Só faz te amar mais!



1) Miley Cyrus - The Backyard Sessions - "Jolene"
Assumo, eu tenho uma queda pelo country, mas quem não tem? Ainda mais quando é uma versão feita pela Miley! O modo como a voz da nossa Smiley se encaixa perfeitamente com esse estilo musical é incrível, sem contar com a letra da própria música que fala por si só."Jolene, Jolene, Jolene, JolenePlease don't take him even though you can"


02) TIAGO IORC - Dia Especial   

 
" Eu sei, não é sempre que a gente encontra alguém, que faça bem, que nos leve deste temporal" Cidadão Quem, uma daquelas banda que quase ninguém conhece mas deveria conhecer e ser fã. "Dia Especial" emplacou os primeiros lugares das listas com a voz do nosso  (lindo) Tiago Iorc. Além de uma interpretação maravilhosa e mais calma do que o áudio original, Tiago, com o clipe, prestou uma linda homenagem a Luciano Leindecker um dos integrantes da banda "Cidadão Quem" que acabou por falecer no mês do lançamento da música, a atriz mirim no clipe,é a filha mais velha de Luciano. Parabéns Tiago, é lindo <3

03) Thinking Out Loud - Ed Sheeran (Boyce Avenue acoustic cover)

Boyce Avenue + Ed Sheeran. Não tenho que falar mais anda não é? Obrigada
04)Blank Space // Style (Taylor Swift Mash-Up) - Louisa Wendorff



Como deixar de fora o xodó de todos os meus covers? Um mash-up de duas de minhas músicas preferidas, com um toque masculino em uma das versões? Vale a pena dar o replay todo dia!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário