24 de abril de 2015

"Um carro. Só isso."


Você pode ler esse post ouvindo Love Me Like You Do - Ellie Goulding (Nicole Cross Official Cover Video) , recomendo . ;)

- Droga Kaique.
- O que que eu fiz agora?
- Ah, você nasceu sabia? - ela ri - Não é,brincadeira. É que já são 5:30 da manha, e eu ainda to aqui nessa praia com você.

- E daí? É 1 de Janeiro e estamos de porre.
- E daí? E daí que meus pais vão me matar - ela o soca - E tudo por sua culpa viu?
- Ta bom, espera amanhecer, meia hora a mais ou a menos não faz diferença.
Ele olha para o mar, suspira e se vira para a amiga.
- Mandy, me responde, o que você quer nesse novo ano?
- Não sei, quero paz, amor e todas essas outras coisas clichês sabe? -ela ri- E você?
- Você.
Ela se assusta mas solta uma gargalhada
- O seu bobo, eu to aqui ta vendo? Sempre estive, e sempre vou estar. Sua amiga. E deixa de ser bobo e me responde, o que você quer nesse ano?
Ele enfia a cabeça por entre as pernas e se esconde dela.
-AAAAAAAAAH, QUE DROGA AMANDA! -ele grita- Você não percebe o que eu disse? Quando eu disse que queria você, era você mesmo. Digo não no sentido de você me ajudar ou ser minha amiga. É no sentido de ter você perto de mim sempre. Que saco garota, você nunca percebeu como eu olho pra você ou como eu faço qualquer coisa pra fazer você sorrir?Caralho, quando aquele idiota te deu um pé eu tava lá lembra? Eu queria pegar aquele cara e bater nele até ele ter desejado nunca ter nascido. Mas eu não fiz isso, sabe por que? Por que eu quis ficar lá com você, eu quis segurar sua mão. Amanda, nesses 16 anos que a gente se conhece eu sempre te amei cara. Do meu jeito, queto, desengonçado, mas eu te amei. Mas você nunca percebeu. Você olhava pra ele com aqueles olhos, sorria com aquele sorriso…. Você tem noção do que eu faria pra ser o motivo do seu sorriso? Ou o que eu faria pra segurar a sua mão e sair no meio da rua e te beijar do nada na frente de todos? Eu quero quero que você seja minha Amanda. Não só nesse ano, mas no próximo, e depois e depois e depois …..
Ele acorda do transe em que estava,levanta a cabeça e olha pra ela
- Ow Kaique, Kaique….. Dormiu é? - ela ri - Acorda aê seu idiota, você não me respondeu ainda. O que você quer nesse ano?

- Um carro. Só isso.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário