8 de maio de 2015

Uma carta para quem está vindo


Então me abraça e diz para mim que gosta do meu perfume. Chora no meu ombro quando precisar e me deixe deitar no seu para poder dormir por mais 5 minutinhos.

Assista as comédias românticas que achamos toscas - mesmo sendo a 25ª vez que eu assisto aquela cena do Ashton Kutcher dando cenouras à Natalie Portman -, você sabe que eles são os meus preferidos.
Não me diga que é "Para Sempre" pois acredito que ele mora em nossos corações, nada além disso. Não seja um "Príncipe em Minha Vida" porque não acredito mais em finais felizes. Você sabe que não deixa de ser um final. 
Eu quero pizza com refrigerante às 2h da manhã e um seriado incrível no Netflix, que não fale de guerras e nem de mortes porque eu gosto da paz na vida. Quero acordar e possivelmente ver que não está acordando junto comigo hoje, mas que tenho você para o resto do dia - e da noite. Ria das minhas piadas junto comigo, mesmo que elas não sejam tão boas - porque você sabe que eu não mando bem nisso -, e canta aquela música irritante que passa na rádio que eu só sei cantar o refrão. Me ensina a cozinhar ou vamos aprender juntos. Me mostre o que sabe que eu te ensinarei o que sei, faremos uma boa dupla. 
Caminhe junto comigo durante uma noite na praia e olhe para as estrelas comigo, pois quando olho o céu, imagino que elas sempre estiveram lá e que eu acreditei, quando era pequena, que eram anjos cuidando de mim. Gosto de viajar em meus pensamentos e pensar que tem Algo além de tudo isso. Me irrite e brigue comigo, seja tão chato que eu acabe dando gargalhadas por suas idiotices. Não tenha medo de admitir que prefere filmes de super heróis do que de terror, eu também prefiro. Como "Eduardo e Mônica", vamos acreditar na razão das coisas feitas pelo coração.
Eu te agradeceria por me enxergar melhor do que eu devo ser. "Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente me olhou depressa demais".


Se você gostou do texto, compartilhe!! Curta a página no Facebook AQUI e me siga no Twitter AQUI. Até mais! (:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário